Emoção marca a entrega das primeiras escrituras do Rosário II

Ontem 21 famílias foram beneficiadas; mais de mil ainda terão seus imóveis regularizados

escrituras Geralda

Geralda com o Prefeito Fernando Cabral e os vereadores keké e Ricardinho

Mais de 14 anos de preocupação e instabilidade ficaram no passado. Hoje, dona Geralda de Fátima respira aliviada, pois ganhou da Prefeitura a tão sonhada escritura de sua casa. Ao descrever a sensação de receber o documento, a auxiliar de serviços gerais se emociona. “Melhor coisa do mundo. É uma benção”, desabafa.

Ontem (3), Dona Geralda e outras 20 famílias receberam as primeiras escrituras do Rosário II. O Prefeito Fernando Cabral fez questão de entregar os documentos. “Há dois anos trabalhamos nesse projeto que leva segurança e tranquilidade para as famílias”, diz o Prefeito. A Prefeitura está entregando as escrituras sem nenhum custo para o cidadão, tudo de graça.

Mais famílias serão beneficiadas – A Prefeitura está regularizando a situação de mais de 350 imóveis no Rosário II. Em toda a cidade, mais de mil famílias receberão as escrituras de seus imóveis. “É a maior regularização fundiária da história de Bom Despacho”, diz o Prefeito Fernando Cabral.