Dê para entidades beneficentes o que você daria para o Leão

Sua doação cai direto na conta do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente de Bom Despacho

arrecadação IR FIA

Você que declara Imposto de Renda (IR) pode ajudar crianças e adolescentes de Bom Despacho. É simples e sem nenhum custo. Basta doar parte do imposto apurado na sua declaração para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente. Informe a intenção durante o preenchimento da declaração, por meio do programa IRPF 2015 da Receita Federal.

Sua doação financiará projetos da APAE, ABAP, Pastoral da Criança, Quilombolas, Grêmio Esportivo Tiradentes, Associação Fonte da Vida, Associação Comunitária Assistencial e Beneficente Getsemani, Coral Voz e Vida, Associação Bondespachense Equoterapia. “Essa ação é um ato de cidadania, não pesa no bolso do doador e traz enormes benefícios às crianças e adolescentes do município”, diz Kátia Gonçalves Ferreira, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Clique aqui para saber como doar parte do seu IR para entidades de Bom Despacho