1ª Corrida de Orientação estimula competidores de BD

Mais de 100 atletas de diferentes idades participaram da 1ª Corrida de Orientação de Bom Despacho, realizada pela Prefeitura dia 25/8 para estimular a prática dessa modalidade esportiva na cidade. Tiro de Guerra e Clube de Orientação de Divinópolis foram parceiros na realização do evento, que teve ainda o apoio da rede VAP Supermercados.

A largada aconteceu em frente ao campo do Famorine, no bairro de Fátima, e o trajeto foi cumprido dentro da Mata do 7º Batalhão.

Além de reunir atletas de diferentes categorias e cidades, a 1ª Corrida serviu de estímulo para os atletas iniciantes de Bom Despacho”, ressaltou a secretária de Esportes, Roberta Neves, que também competiu no evento. “A Corrida de Orientação promove atividade física, incentiva o respeito ao meio ambiente e desenvolve a capacidade de orientação espacial dos participantes”, reiterou a Secretária.

CLIQUE AQUI para ver o quadro geral da classificação

CLIQUE AQUI para ver mais fotos da corrida