1° Workshop Parakarate em Bom Despacho

Sábado, dia 13 de abril, de 08h às 12h e de 13h30 às 18h, Prefeitura promove 1° Workshop Parakarate. Karatê inclusivo, um estilo de vida!

Programação do evento:

Manhã : 08h ao 12h.

Local : Escola de Formação do Servidor Público Municipal de Bom Despacho – EFESP

Público alvo: Profissionais e técnicos.

08h – Abertura – Ambientação
08h30 – Apresentação dos trabalhos da Coordenadoria Técnica PCD da FMK
09h – Realidades e Perspectivas do fazer profissional
10h – Intervalo – Interação entre os participantes
10h30 – Apresentação do Regulamento Internacional e Nacional das Categorias Parakarate

Tarde: 13h30 às 18h.

Local : Salão nobre da sede administrativa da Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Público alvo: Aberto a todas as pessoas, em especial aos alunos e familiares ( inscritos )

13h30 – Apresentação das Regras para Competições e Práticas PARAKARATE em conformidade com o regulamento da Confederação Brasileira de Karatê e World karate Federation – WKF
15h15 – Intervalo – troca de experiências e vivência
15h30 – Aula Prática entre alunos, técnicos e profissionais
16h45 – Trocas de experiencias: TEA – TDAH – TOD
18h – Encerramento e Certificação

Inscrever-se

Instrutores: Gustavo de Araújo Nogueira – Coordenador do Departamento de PCD da Federação Mineira de Karatê. Engenheiro de Produção, faixa preta de Karatê, pai de criança autista.

Eduardo Rodrigo da Costa – Secretário de Desenvolvimento Social. Pós-graduado em Ciências Neurológicas, Deficiências Múltiplas e Surdocegueira; em Direitos Humanos Internacional; e Direito da Criança, do Adolescente e do Idoso.