16ª Edição do Encontro dos Ex-Atletas e Amigos do Famorine foi emocionante!

Com apoio da Prefeitura, dia 4 de outubro, aconteceu a 16ª Edição do Encontro dos Ex-Atletas e Amigos do Famorine. O evento, que aconteceu no estádio Pedro Lino da Costa, premiou com troféus e medalhas, pessoas ligadas ao clube. O evento contou ainda com um jogo amistoso entre os ex-atletas, bingo e muita diversão.

Uma premiação especial foi entregue aos familiares dos ex-atletas Adriano e Zé Perto (em memória). A Secretaria de Esportes do Município também foi homenageada, pelo trabalho desenvolvido na cidade.

Parabenizo todos os organizadores e colaboradores do evento que trazem lazer e boas recordações. Agradeço o Chico pelo carinho com toda a nossa equipe”, relatou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.