Prefeitura e parceiros deixarão o Natal em Bom Despacho mais iluminado

Participe da inauguração das luzes de Natal na Praça da Matriz.

Papai Noel participará das festividades na Praça da Matriz

Como presente de natal aos bom-despachenses, hoje, às 18h, a Prefeitura e parceiros inaugurarão a belíssima iluminação de Natal da Praça da Matriz. Na mesma data, o Papai Noel chegará à cidade e sorteará vários presentes para a criançada.

A festa começará às 18h, com Rua do Lazer da Secretaria de Desenvolvimento. A criançada poderá brincar bastante. Às 19h30, haverá Concerto Natalino com os alunos da Escola CM Musical, convidados pela Secretaria de Cultura para engrandecer a noite.

Às 20h, o Papai Noel chegará para ajudar as empresas parceiras da Secretaria de Cultura ligarem as luzes natalinas. Para fechar com chave de ouro, o Papai Noel, a Bonotoy e as empresas parceiras da Secretaria de Desenvolvimento Social farão o tão esperado sorteio de presentes.

Vá e leve sua família.

A Prefeitura agradece aos apoiadores que ajudaram na iluminação de Natal

A Prefeitura agradece aos apoiadores do sorteio de Natal e da ação