Mãe agradece kit de alimentos fornecido pela Prefeitura

Prefeitura está entregando alimentos da merenda escolar a alunos.

Na foto, a diretora da creche, Sonara Lisete, entrega os alimentos à Michele, mãe de alunos.

Para ajudar os alunos das escolas municipais a venceram a crise trazida pela pandemia, a Prefeitura distribuiu novamente kits feitos com alimentos que seriam usados na merenda escolar. Desta vez, 660 alunos foram contemplados.

Ao todo, desde o início da pandemia, 1.162 kits foram concedidos. Michele Costa comemorou a ação. Ela é mãe dos gêmeos Gustavo Rafael e Otávio Miguel que estão no 2° Período da Creche São Vicente.

“O kit ajudou muito e chegou em uma boa hora. Ele contém tudo que faz parte de uma boa alimentação para as criança. Só tenho a agradecer”, disse.

Boa alimentação significa desenvolvimento saudável para os pequenos – cada kit contêm arroz, feijão, farinha de milho, extrato de tomate, macarrão, óleo, sal, suco, tempero, beterraba, cenoura, chuchu, batata, ovos, banana e laranja.