1ª Corrida Rústica do Engenho do Ribeiro reuniu vários atletas da Região

Com apoio da Prefeitura, dia 29 de outubro, aconteceu a 1ª Corrida Rústica do Engenho do Ribeiro, que reuniu atletas das cidades de Bom Despacho, Pompéu, Santo Antônio do Monte, Perdigão e Martinho Campos, além de mais de 50 alunos da Escola Estadual Maria Guerra. “A prova foi excelente! A organização está de parabéns. Vim de Pompéu para prestigiar o evento e consegui concluir a prova em 1º lugar geral nos 10km“, comemorou o corredor Ramon.

A maior parte da prova foi realizada em estradas rurais. Com percursos de 5.7 km ou de 10 km, os atletas puderam prestigiar lindas fazendas com casas antigas e paisagens maravilhosas durante a competição. “Agradeço a Prefeitura Municipal de Bom Despacho, em especial a Secretaria de Esportes pelo apoio e parabenizo a atual gestão pelo fomento ao esporte”, destacou Agnaldo Alves, organizador da prova.

Parabenizamos os atletas pela participação e pelos excelentes resultados obtidos. Parabenizo ao organizador da prova pela escolha do percurso e pela organização do evento“, afirmou a Secretária de Esportes e Lazer, Roberta Neves.

Créditos das fotos: Lilian Dias, Roberta Neves, Agnaldo Alves e Luis Augusto.