1ª Mostra Literar foi um sucesso

Ação reuniu centenas de alunos, educadores e famílias, na Praça do Rosário.

A Prefeitura promoveu a 1ª Mostra Literar, Projeto capitaneado pela Secretaria de Educação com o objetivo de incentivar nos alunos o gosto pela literatura.

A Mostra contou com maravilhosas apresentações artísticas, protagonizadas pelos próprios alunos e professores envolvidos no projeto; exposições de trabalhos confeccionados pelas crianças; oficinas de literatura; presença de escolas de outros municípios, escritores e comunidades escolares.

“A Primeira Mostra Literar BD foi o resultado de todo sucesso do Projeto Literar dentro das escolas municipais e do investimento desta gestão na qualidade do Ensino do Município”, disse a Secretária de Educação, Gabriela Fernandes.

Saiba mais – o projeto Literar acontece em todas escolas da Rede Municipal de Ensino. Dentro dele, durante a última semana de outubro, as escolas municipais realizaram o Projeto Literar Week, um movimento de cunho literário que culminou na 1ª Mostra Literar. Para ver mais fotos, clique aqui.