1º Festival de Tecnologia e Inovação do Centro-Oeste Mineiro foi um sucesso

Quase mil pessoas aprenderam a inovar com tecnologia e muita diversão.

O 1° Festival de Tecnologia e Inovação do Centro-Oeste Mineiro – FITCOM acabou, mas as experiências, o aprendizado, e as conexões estabelecidas permanecerão na vida e nos negócios dos participantes. Durante três dias centenas de jovens, estudantes, empresários, idosos compartilharam o espaço da Prefeitura de Bom Despacho para adquirirem mais conhecimento, inovação, tecnologia, cultura e muita diversão. Clique aqui para ver fotos do Festival.

Foram realizadas 39 palestras, workshops e seminários com profissionais das áreas de marketing, tecnologia, ciência da computação, gestão financeira, arquitetura, business consulting, entre outros. O FITCOM também foi palco de muita cultura, diversão e alegria. Quase mil pessoas passaram pelos Espaços Ciências, Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia.

O festival foi organizado pelas Prefeituras de Santo Antônio do Monte, Lagoa da Prata e Bom Despacho, com patrocínio Acibom, Adibom, Appolus Tecnologia,  AMC Informática, Conectbr, Dutra Solo Forte, Frontsys Sistemas, FP Consulting, Grupo Projeta, Licitar Digital, Quasar Tecnologia e Gestão, Sebrae, Sicoob Credesp, Sicoob Credibom, Sicredi, Sistema Horus-BI, TRON Robótica Educativa.

Que venha o próximo FITCOM. Esperamos por você!