2° corrida de rua de BD reuniu 80 competidores

Corrida

A Secretaria de Esportes e Lazer realizou neste domingo, (22), a 2ª Corrida de Rua de BD. 80 atletas, entre homens e mulheres, percorreram as principais ruas da cidade. O percurso foi de 8 e 6,5 km. A corredora de Formiga Andreia de Lima e o atleta de Nova Serrana Mércio Silva, venceram a competição e subiram no topo do pódio.

O prefeito Fernando Cabral incentivou os corredores e participou de todo o percurso com os atletas.

A prefeitura contou com apoio do VAP supermercados. A ação busca difundir o atletismo, por meio da Corrida de Rua. O evento atraiu esportistas profissionais de várias cidades do estado. Uma oportunidade para divulgar o nome do município, além de movimentar o turismo e a nossa cultura.

“O atletismo é uma das modalidades que mais cresce no país. A corrida está sendo vista com bons olhos. Ficamos felizes com o resultado”, declarou o prefeito Fernando Cabral.

Confira os vencedores clicando aqui.