2° Open Regional de Karatê AKKS foi um sucesso!

Com apoio da Prefeitura, dia 24 de março, foi realizado o 2° Open Regional de Karatê AKKS – 2024, no Poliesportivo Jaime Martins. O Evento contou com a participação de mais de 100 atletas, e com 12 academias de karatê das cidades de Bom Despacho, Luz, Lagoa da Prata, Divinópolis, Abaeté, Arcos, Perdigão, Belo Horizonte e Sete Lagoas.

Ranking dos clubes:
A anfitriã AKKS – Bom Despacho: 1º Lugar
Seryu Dojo – Belo Horizonte: 2º Lugar
Impacto Social da Prefeitura Municipal de Bom Despacho: 3º Lugar
Seishin Kay – Lagoa da Prata: 4º Lugar
e em 5º Lugar o Atlas Studio Fitness da cidade de Perdigão.

Clique aqui e veja os resultados.

“Gostaria de agradecer o apoio da Prefeitura e de todos os nossos parceiros que caminham ao nosso lado, sempre com intuito de promover o esporte e a qualidade de vida através do Karatê. Que venha 2025”, destacou o Sensei Fabiano César.

“A Prefeitura Municipal de Bom Despacho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, parabeniza os organizadores pelo excelente evento, bem como os atletas pela participação e desempenho exemplar na modalidade, que requer disciplina tanto mental quanto física”, relatou a Servidora da Secretaria de Esportes e Lazer, Thaís Cristina.