Prefeitura apoia famílias no Mato Seco também durante a pandemia

Para que famílias vençam a pandemia, a Prefeitura deu continuidade aos atendimentos na comunidade do Mato Seco. 80 famílias foram atendidas, recebendo concessões de benefícios eventuais, tais como, cestas básicas, kits de higiene pessoal e de casa. Elas também foram orientadas sobre o auxílio emergencial da caixa.

As famílias beneficiadas passaram por avaliação de assistentes sociais e psicólogos e estão dentro dos critérios legais para receberem esse tipo de auxílio.

Veja como solicitar ajuda – se você precisa de apoio durante a pandemia procure o Cras mais próximo. Agende seu atendimento com antecedência pelos telefones 99106-0930 ou 37-99106-1552.

Seja voluntário – se você tem um grupo de apoio e quer ajudar famílias da cidade, entre em contato pelo e-mail vigilancia.social@pmbd.mg.gov.br ou ligue 99106-0930 ou 99106-1552.