Crianças mostraram seu talento no esporte nas finais do Torneio Interno Society do Famorine

No sábado (dia 20), aconteceram as finais do 3º Torneio Interno Society de Bases do Famorine Esporte Clube. Participaram da competição as categorias: 2004/2005, 2006/2007/2008, 2009/2010, 2011/2012 e 2013/2017. Os jogos aconteceram no Estádio Pedro Lino da Costa (Campo do Famorine) e participaram mais de 170 alunos-atletas da entidade.

“A prática de exercícios físicos tem inúmeros benefícios para a saúde. Ela fortalece o sistema imunológico, melhora a circulação sanguínea, diminui o risco de doenças cardíacas, entre outros. Além disso tem a melhoria na imunidade, na disposição na realização de tarefas, melhora o sono, diminui o estresse e a ansiedade, o que mostra-se muito importante no momento de pandemia da Covid-19 em que estamos vivendo. No entanto, sabemos da importância de seguir os protocolos de segurança contra a propagação do vírus”, disse a coordenadora da Secretaria de Esportes, Ludimila Magalhães.

Veja fotos da competição.