Carateca de BD é vice-campeão brasileiro em Kata Sub 21

O carateca bom-despachense Paulo Henrique Lopes Pereira está representando Bom Despacho e o Estado no Campeonato Brasileiro de Karatê. O jovem atleta faz parte da Seleção Mineira de Karatê. O jovem é um dos alunos das aulas de karatê oferecidas pela Prefeitura e agora mostrou o resultado de sua dedicação à arte marcial.

Paulo está disputando o campeonato desde o quarta-feira (dia 8) e ontem, dia 9, ele ganhou medalha de prata, desta forma se tornando o vice-campeão brasileiro na modalidade Kata Sub 21 divisão de novos.

No segundo lugar do pódio, Paulo Henrique no Campeonato Brasileiro de Karatê.

“Pela primeira vez na história do karatê de Bom Despacho, temos atletas compondo a Seleção Mineira de Karatê Oficial, e representando nosso município e o nosso Estado no Brasileiro. E o mais bacana é que são alunos de projeto social. Parabéns”, comemorou o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.