Atleta de Bom Despacho se destaca no Campeonato Brasileiro de Karatê

Paulo

Com o apoio da Prefeitura, o atleta bom-despachense Paulo Henrique Lopes Pereira disputou o Campeonato Brasileiro de Karatê no período de 9 a 11 de setembro, em Caucaia no Ceará. Competição que contou com a participação de 560 atletas de 21 Estados do Brasil.

Paulo e sensei Fabiano.

Paulo Henrique é aluno do projeto esportivo e social de karatê da Prefeitura de Bom Despacho. O atleta obteve um excelente resultado, conseguindo conquistar a medalha de prata na modalidade Kata, categoria Sub 21, e no Kumite (Luta) ficou em 5° lugar na Categoria Sub 21 – 67 kg divisão de novos.

Agradeço a Prefeitura de Bom Despacho pelo apoio e incentivo. “Foi uma experiência inesquecível e marcante na minha carreira de atleta e na minha vida pessoal. Esta gestão está de parabéns e que venham muitas outras oportunidades como esta para fazer o esporte em Bom Despacho crescer cada vez mais”, afirmou Paulo Henrique.

“Uma experiência incrível e um resultado magnífico. Pela primeira vez na história do karatê esportivo de nossa cidade conquistamos uma medalha de suma importância no Campeonato Brasileiro. Tem que se destacar a dedicação e empenho do atleta e apoio espetacular da Prefeitura Municipal que acredita no nosso trabalho. Além da medalha do nosso atleta, trago muito aprendizado e conhecimento para nossa equipe do karatê. Parabéns Paulo Henrique, e toda equipe da Secretaria de Esportes e de Desenvolvimento Social”, relatou o servidor público e técnico, sensei Fabiano Silva.