Com apoio da Prefeitura, Correbom ajuda trabalho da Bicho Amigo com animais em BD

Na foto estão Evandro Paulinelli, Bicho Amigo; Aliny Silva, Secretaria de Esportes; Juliana Jaber, vice-prefeita; Renata Lago, presidente da Correbom; Ricardo Alves, presidente da Bicho Amigo, e Helenita Mesquita, Bicho Amigo.

Ontem (dia 5) a Associação Correndo Por Aí (Correbom) entregou um cheque no valor de mais de R$2.969,08 à Associação Bicho Amigo de Bom Despacho. O dinheiro foi arrecadado no Circuito Maria Fumaça, primeira ação esportiva presencial em Bom Despacho, apoiada pela Prefeitura, após o início da pandemia.

“Essa quantia é fundamental para alavancar muitos serviços. Será comprada ração, remédios e muitas coisas de importância para a entidade. Agradeço de corpo e alma À Secretaria de Esportes, à Correbom e à população que apoia nossa entidade”, destacou o presidente da Bicho Amigo, Ricardo Alves.

“Na organização do circuito, surgiu a ideia de ajudar uma entidade com o lucro líquido e resolvemos apoiar a Bicho Amigo por ser a única entidade do município que trabalha com animais e percebemos que eles estão necessitando. Nesta pandemia, os recursos deles diminuíram muito e então fizemos essa parceria pois sabíamos que o dinheiro seria muito bem aplicado”, afirmou a presidente da Correbom, Renata Lago.

“Parabenizo a CORREBOM pela retomada dos eventos, que com certeza vem para trazer mais saúde e bem estar a todos e todas neste momento. Vocês foram assertivos na escolha da entidade Bicho Amigo para destinação do recurso arrecadado no Circuito Maria Fumaça, porque sabemos o quanto estão precisando. Agradeço também a Secretaria de Esportes pela participação e apoio no evento. Para a gestão é um orgulho ver este envolvimento entre a população e as entidades. Bom Despacho é uma cidade linda!”, acrescentou a vice-prefeita Juliana Jaber.