Autor bom-despachense encantou com histórias de BD no Chá Literário

A Prefeitura realizou o primeiro Chá Literário de 2022. O convidado da noite foi o escritor Mozart Foschete que apresentou o seu livro Um Lugar Chamado Rua do Céu. Veja fotos da ação.

Durante a apresentação, o escritor se emocionou por várias vezes, declarando o seu amor por Bom Despacho e sua gente. “Durante a narrativa, o público se divertiu com histórias fantásticas contadas pelo escritor. Foi uma noite maravilhosa”, afirmou a secretária de Cultura, Rosimaire Santos.

O Chá Literário será realizado ao longo do ano – Este é um projeto desenvolvido pelas Secretarias de Cultura e Turismo e Educação que tem como principais objetivos incentivar a leitura e valorizar os escritores locais. O próximo convidado será o escritor infantil Alexandre Cesário. Mais informações em breve.