Prefeitura retirou mais de 300 caçambas de lixo e barro do canal da Avenida Dr. Roberto

Por meses, a Prefeitura trabalhou na limpeza do Córrego dos Machados, na Avenida Dr. Roberto. Resultado dessa ação importantíssima foi a retirada de mais de 300 caçambas de lixo e barro de toda a extensão do canal.

Outro benefício da ação é ajudar no escoamento das águas das chuvas que descem de vários bairros. Com o canal limpo não há alagamentos na região e as pessoas ganham mais segurança.

Ficou muito bom o serviço da Prefeitura aqui no córrego. Há anos esperávamos por essa limpeza“, comemorou, Sebastião, morador do Bairro Rosário.

Ajude a manter o canal da Dr. Roberto limpo – você pode colaborar não jogando papel, resto de comida e outros tipos de objetos inutilizados. Também não permita que outras pessoas façam isso. Se presenciar este tipo de descarte irregular tire uma foto e envie para a OUVIDORIA.