Prefeitura recebeu hoje as médicas cubanas do Programa Mais Médico

Medicas

A Prefeitura recebeu hoje 6/12 duas médicas Cubanas Daily Martínez e Olga Rosa Vorona, recém-chegadas em Bom Despacho através do programa do governo federal, Mais Médicos. Onde atuarão nos PSFs JK e Santa Marta. A inauguração das unidades de saúde são para beneficiar os cidadãos dos PSFs São Vicente e Aeroporto que estão com superpopulação.

A recepção foi feita com dança, música e participação de diversas autoridades. O prefeito Fernando Cabral falou sobre a importância da vinda das médicas e espera conseguir trazer mais médicos para melhorar a saúde da cidade.

6A servidora técnica de enfermagem Solange Sousa e o representante da comunidade Paulo César Gontijo Silva, enfatizaram o quanto apoiam a iniciativa da Prefeitura e o quanto vai beneficiar os cidadãos do bairro com estrutura e atendimento de qualidade.

7Com cerca de seis anos de experiência em outros países Olga e Daily esperam ajudar no desenvolvimento e na prevenção de enfermidades executando um bom trabalho em Bom Despacho.