Atletas representaram BD na 3º Copa Sacramento de Karatê

Com o apoio da Prefeitura, 12 caratecas Projeto Social de Karatê e do Dojo de cunho social Caminho da Razão de Bom Despacho participaram da 3º Copa Sacramento de Karatê 2022, na cidade de Sacramento-MG.

Os caratecas, que trouxeram para casa 21 medalhas e um troféu nas modalidades de Kata e Kumite, competiram com diversos atletas de Minas e São Paulo, alcançando o 4º lugar no ranking geral de medalhas.

“Com o excelente resultado desta competição de altíssimo nível, parabenizamos todos os atletas que participaram desta competição e as demais conquistadas ao longo do ano. Sempre elevando o nome do município e o reconhecimento dos alunos/atletas no cenário esportivo, contribuindo com a expansão e divulgação desta modalidade do karatê-dô em toda região de Minas Gerais”, relata orgulhosamente, Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.

Inscreva seu filho e filha nas aulas de karatê da Prefeitura. Basta procurar o Cras mais perto de sua casa:

Cras Ana Rosa: Rua Cruz do Monte, 55, Centro – 3522-7653 ou (37) 99106-0930;
Cras Babilônia-Ozanan: Rua Picão Camacho, 500, Ozanan – 3522-7329;
Cras São Vicente: Rua Alisson Justino de Souza, 1009, São Vicente – 3522-7613 ou (37) 99106-1552;
Cras Quenta Sol-Rosário: Avenida Doutor Juca, 783, Bairro Realengo – 3516-1215

Se preferir, faça outra aula – a Prefeitura também oferece aulas de violão, zumba, futsal, vôlei. Para participar, basta ir no dia, local e horário da aula escolhida.

Para ver a lista com todas as aulas, saber os locais, dias e horários, CLIQUE AQUI.