1ª Maratona João Jiló é sucesso

Evento contou com a participação de atletas da cidade e região

Corrida João Jiló P

A 1ª Meia Maratona Rústica João Jiló foi um sucesso. Dia 18, 66 atletas percorreram 21km de prova, por estradas rurais de Bom Despacho. “A prova foi bem organizada e os atletas da região elogiaram o percurso e a iniciativa. Faremos outras edições ainda melhores, pois eventos dessa natureza incentivam práticas esportivas na cidade”, afirma o Prefeito Fernando Cabral, que também correu.

A organização da prova premiou os três primeiros colocados da categoria geral e os cinco primeiros corredores de Bom Despacho.

Meia maratona joao jilo - Vencedora feminina- LeticiaVencedora da categoria local feminina, a esteticista Letícia Azevedo gostou de ter participado do evento. “O percurso era muito bom, com subidas, decidas e trecho com terra. Para os corredores foi ótimo. Espero participar das próximas edições”, afirma.

Todos os participantes receberam medalhas e o kit revitalizante, com fruta e barra de cereal.

Apoio

A Prefeitura e a Secretaria de Esportes e Lazer agradecem os apoiadores: Polícia Militar, 88º Grupo de Escoteiros, Tiro de Guerra, Supermercados VAP, Metal Bike, Panificadora Panoli, Frescarne, Frigo Extra, Faceb e Unipac. A Prefeitura também agradece ao Mozar do bar pela colaboração.

Confira a classificação: resultados_joao_jilo_2014 (3)