Projeto Serenata Itinerante faz segunda apresentação no São Vicente

Cerca de 300 pessoas curtiram a noite ao som da moda de viola

serenatas itinerantes - cultura

O Projeto Serenatas Itinerantes continua alegrando as noites da população. A segunda apresentação do grupo Serestas de Bom Despacho ocorreu no sábado (25), no pátio da igreja do Bairro São Vicente.

A população conferiu várias músicas da cultura popular brasileira, no estilo da moda de viola. Cerca de 300 pessoas acompanharam a apresentação e se emocionaram com as músicas do repertório nacional.

Projeto – O Projeto Serenata Itinerante é realizado pelo grupo Serestas de Bom Despacho, com o apoio da Secretaria de Cultura e Câmara Municipal. As apresentações começaram em abril deste ano e vão até outubro. As serenatas acontecem sempre em frente às igrejas do bairros, após a missa das 19h.

A próxima apresentação será dia 14 de junho no Engenho do Ribeiro. Em seguida haverá apresentação no dia 11 de julho, no bairro Ana Rosa e por fim, dia 18 de outubro, no bairro do Rosário.