2ª Caminhada e Corrida da Metástase do Amor reúne atletas em Bom Despacho

Ação também mostrou a solidariedade dos esportistas

Ontem (5), a Ong Metástase do Amor, com apoio da Prefeitura, realizou a 2ª Caminhada e Corrida da Metástase do Amor. Duzentos e cinco atletas se inscreveram na prova que tinha percursos de 7,5 quilômetros (corrida) e 3 quilômetros (caminhada).

Alguns dos destaques foram os atletas profissionais Ana Ferreira e Valdir de Oliveira que ganharam nas categorias Geral Feminina e Masculina. “Estou muito feliz com o resultado. O percurso foi excelente, a organização está de parabéns. Foi tudo muito bom”, afirma Ana. “Não conhecia a cidade e gostei muito. A prova foi muito bem organizada, quero parabenizar a todos da organização e espero que continue fazendo mais edições. A prova só tem a crescer”, afirma Valdir.

Atletas deram exemplo de solidariedade no combate ao câncer – A Caminhada e Corrida arrecadou recursos para que a Ong Metástase do Amor apoie ainda mais famílias de Bom Despacho que estão enfrentando o câncer.

Clique para ver os resultados e também conhecer o trabalho da Metástase do Amor

Clique aqui e veja fotos da competição