2ª Edição dos Jogos Integração Bom Despacho foi um espetáculo desportivo

Dias 20 e 21, a Prefeitura realizou os Jogos Integração de Bom Despacho (JIBD). Participaram da competição mais de 230 atletas, de 12 cidades, que disputaram: futsal feminino, basquetebol masculino e voleibol masculino e feminino. Para ver fotos dos jogos clique aqui.

Os times mostraram muita garra e determinação durante as partidas e deram exemplo de esportividade. “Agradeço à organização que foi muito bem feita”, afirmou a treinadora da equipe de Futsal Futmaníacas de Pompéu, Fernanda Campos.

Outras equipes também elogiaram os jogos. “Quero agradecer ao Prefeito e à Secretaria de Esportes e Lazer por darem essa oportunidade de participar de um evento que motivou e incentivou as equipes da região”, disse o treinador de Basquetebol, de Nova Serrana, Antônio Reis Diniz.

“Gostaria de agradecer à Prefeitura de Bom Despacho pelo convite para participar do JIBD. A organização foi maravilhosa, os jogos realizados nos horários marcados, equipe de arbitragem do domingo excelente”, destacou Mauro da AABB, de Pará de Minas.

As cidades participantes foram: Arcos, Belo Horizonte, Betim, Bom Despacho, Divinópolis, Dores do Indaiá, Lagoa da Prata, Nova Serrana, Pitangui, Pompéu, Santo Antônio do Monte, Sete Lagoas.