2ª Meia Maratona João Jiló mudou para domingo (5)

Para atender os atletas, a 2ª Meia Maratona Rústica João Jiló mudou para o dia 5 abril (domingo). A largada acontecerá às 8h15 (mulheres) e 8h30 (homens), na porta do VAP Supermercados do Bairro Ana Rosa. “Os atletas têm mais disponibilidade para participar no domingo. Então, para atendê-los decidimos mudar a data. Horário, local e demais prazos continuam os mesmos”, destaca a secretária interina de Esportes Aliny Silva.

Termina hoje (24), o prazo para se inscrever com preços especiais e ainda ganhar kit da prova com camisa, garrafinha e número. Clique aqui para se inscrever. “Ainda dá tempo de aproveitar. A prova será um sucesso e receberemos corredores de várias partes do país”, completa Silva. Mais informações 3521-4214.