2ª Meia Maratona Rústica João Jiló é um sucesso

Manhã de Páscoa foi marcada por esporte em Bom Despacho

DSC_8439

Terminou agora a pouco a 2ª Meia Maratona Rústica João Jiló. A competição reuniu atletas de mais de 15 cidades da região. Ivamar de Oliveira de Piumhi venceu na categoria Geral Masculina. Ele completou a prova em 1h14 min e levou o prêmio de R$500. “Gostei muito de participar. Bom percurso e muita água disponível”, diz após a corrida.

Maria Aparecida da Cunha percorreu os 21km em 1h37 min. “Adorei o percurso. Havia momentos que parecíamos levitar. Valeu a pena deixar a família no feriado para correr”, conta a competidora de Contagem. O bom-despachense Falk de Souza venceu na categoria local masculino. “A organização  foi muito boa, os trajetos bem sinalizados e organizados”, diz o vencedor. “Correr na terra é muito agradável e o tempo ajudou”, afirma Denise Azevedo, vencedora da categoria Feminina Local.