2º XCO Mata do Batalhão reúne atletas de toda região

Competição foi elogiada por competidores

XCO

Ontem (28) ocorreu o 2º XCO Mata do Batalhão com participação de atletas de toda a região. Eles fizeram o trajeto em várias trilhas da mata conhecendo melhor o espaço tão importante da cidade.

“Foi um domingo de promoção ao esporte em um dos patrimônios ambientais mais bonitos de Bom Despacho. Dessa forma incentivando a consciência ambiental para a preservação da matar”, diz a secretária de Esportes, Roberta Neves.
gabriel e família

Eduardo com a esposa Laís e o filho Gabriel

Divididos em várias categorias até mesmo as crianças competiram;. Gabriel de 6 anos venceu na primeira prova do dia, a categoria kids. Seu pai, o policial militar Eduardo Nicolau aprovou a iniciativa. “é muito bom ter essa oportunidade de incentivar o esporte desde cedo para as crianças. Assim mostramos o melhor caminho para criar cidadãos de bem”, disse.

gilberto xco

Gilberto

Competição- Para os ciclistas da região a competição é muito importante. Gilberto César venceu a categoria Pro. Natural de Santo Antonio do Monte elogiou a organização. “Muito boa a corrida. É importante incentivar o esporte na região, parabéns para a turma da organização pelo trabalho. Espero participar sempre”, frisou.

natalia xco

Natália

Natália Machado, de Nova Serrana, venceu na categoria feminino e já participou da prova no ano passado. “O circuito é muito bom. Um ótimo treino para as categorias principais da região” contou.

Clique aqui e veja os resultados.

Clique aqui e veja mais fotos do 2º XCO