Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura empossa professoras e especialistas em educação

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Profissionais reforçarão educação nas creches e escolas de Bom Despacho

A Prefeitura empossou hoje (30), 28 professoras e especialistas em educação, aprovadas no concurso do magistério de 2013. A cerimônia aconteceu no auditório do antigo CAIC e contou com a presença do Prefeito Fernando Cabral, secretários, diretores das escolas municipais e familiares das empossandas.

Para o Prefeito, a educação é prioridade. “Se cada uma de vocês (professoras e especialistas) fomentarem nas crianças de Bom Despacho o gosto pelo aprendizado atingiremos nossa meta”, afirmou o Prefeito Cabral em seu discurso de boas vindas.

Ao lado dos secretários de Administração Denis Carvalho e de Educação Simone Mamede, o Prefeito entregou os Termos de Posse e um tablet para cada profissional empossada. “Devemos inserir tecnologia nas aulas e usá-la em benefício dos alunos da rede pública municipal”, afirma Fernando Cabral.

Élida

Élida

2

Vanesca

Élida Paula de Morães Lima é uma das profissionais nomeadas. “Estou muito feliz!”, comemora. Para Vanesca Symone Duarte Paim esta é uma grande oportunidade. “Para trabalhar na área de educação é necessário muito amor e este é o momento de mostrar minha vocação”, afirma a especialista em educação.

Até sexta-feira (4), as professoras e especialistas em educação passarão por palestras e instruções. A recepção servirá para integrar as profissionais ao serviço público de Bom Despacho.

Clique aqui para conferir a programação de integração

Prefeitura reforça educação – Para reforçar a educação da cidade, a Prefeitura já nomeou em janeiro deste ano, 52 professoras do mesmo concurso. Com as empossadas de hoje, 80 novas educadoras ingressarão nas salas de aula da rede pública municipal. Todas foram capacitadas para assumir os cargos.

A Prefeitura também está reformando as escolas da cidade e adquirindo material didático atualizado para facilitar o aprendizado dos alunos. Essas ações unidas aos projetos pedagógicos implantados nas escolas, às nomeações de novos profissionais e valorização destes profissionais reforçarão a educação municipal e colaborarão para a formação de cidadãos mais conscientes em Bom Despacho.

Imprimir