Secretário de Administraçao faz primeira doação de livros à EFESP

Doações podem ser feitas na Gerencia de Gestão com Pessoas da Prefeitura

doação de livros

A coordenadora da EFESP, Roberta Silva recebendo os livros do secretário Denis Carvalho

A Escola de Formação do Servidor Público Municipal (EFESP) recebeu a primeira doação de livros para implantação de sua biblioteca própria. O secretário de Administração Denis Carvalho doou 11 volumes com temas administrativos e sobre gestão de pessoas. “Com o apoio de todos implantaremos a biblioteca da EFESP, que auxiliara nos treinamentos e consultas”, afirma Carvalho.

Os interessados em doar livros podem deixar os volumes na Gerência de Gestão com Pessoas da Prefeitura (Praça Irmã Albuquerque, 45), de 8h às 11h30 e de 13h às 17h30.

Temas – A EFESP aceitará livros sobre todos os temas, em especial: Administração Pública; Arquitetura e Urbanismo; Comunicação; Contabilidade Pública; Cultura; Desenvolvimento Social; Desenvolvimento Urbano; Educação; Empreendedorismo; Esporte e Lazer; Finanças Públicas; Gestão com Pessoas; Gestão Pública; Idiomas; Jurídicos; Liderança; Logística; Marketing; Meio Ambiente; Relações Públicas; Saúde; Segurança e Saúde do Trabalhador e Tecnologia da Informação.