3ª Corrida Sicoob Credesp estimula o esporte em Bom Despacho e região

Ontem (17), 170 atletas participaram da 3ª Corrida Sicoob Credesp. A Prefeitura apoiou a competição que começou na Praça da Estação e contou com percurso de cinco quilômetros de subidas e descidas por ruas da cidade.

“Parabenizo a organização exemplar da Siccob nesta corrida e aos corredores de Bom Despacho e região que participaram. Em especial, parabenizo ao Grupo Correndo Por Aí, de Bom Despacho, pelos excelentes resultados alcançados nesta prova e no ano de 2017”, afirma Roberta Neves, secretária de Esportes.

Os atletas também elogiaram a corrida. “Sou de Martinho Campos e já conhecia a cidade mas esse percurso não, ele foi diferente. Quero parabenizar os organizadores. Para mim foi uma satisfação participar e muito gratificante ter ganhado”, afirma Wesley de Andrade, campeão da categoria Geral Masculina.

Clique aqui e veja fotos da corrida