3ª Edição dos Jogos Integração de Bom Despacho reuniu vários atletas da Região

A Prefeitura de Bom Despacho, em parceria com o Play Beach, promoveu a 3ª Edição dos Jogos Integração de Bom Despacho. Nesta edição, diversas modalidades foram incluídas, proporcionando oportunidades para atletas de diferentes segmentos participarem das competições.

A competição contou com a participação de vários atletas, das cidades de Bom Despacho, Belo Horizonte, Divinópolis, Luz, Nova Serrana, Santo Antônio do Monte, Formiga, Lagoa da Prata, Moema, Pompéu, Três Marias, Ubatuba e Angra dos Reis.

Os jogos iniciaram no dia 13 de julho, com a realização dos esportes na areia. Começaram com o Futmesa, que teve a participação de 6 duplas, seguido pela peteca, com 3 duplas. No futevôlei, do iniciante ao avançado, houve a participação de 13 duplas. No vôlei de areia, foram 8 trios e 15 duplas. E para finalizar as modalidades na areia, no Beach tennis, do iniciante ao avançado, a adesão foi de 41 duplas. O evento contou ainda com as modalidades de Corrida de Rua, que reuniu 66 corredores da Região, e com Jogos de Futsal Feminino, que contou com a participação de 52 atletas.

A 3ª edição do evento finalizou no dia 29 de julho. E contou com 5 equipes de Voleibol masculino. A equipe Harpias ficou com o 1º lugar na competição e o Harpias Náutico, ficou com 2º lugar, ambos de Belo Horizonte.

Clique aqui e confira os resultados dos jogos.

Clique aqui e confira os resultados da corrida.