4ª Copa de Judô reuniu mais de 180 atletas de BD e Região

Dia 11 de dezembro de 2022, foi realizado no Ipê Campestre Clube de Bom Despacho, a 4ª Copa de Judô, que promovida pelo Judô Clube de Divinópolis, reuniu mais de 180 atletas de 4 a 60 anos de idade.

Bom Despacho ficou em primeiro lugar, com o maior número de campeões, seguida por Divinópolis e Belo Horizonte, em segundo e Terceiro lugar respectivamente.

Com sistema de festival, todos os atletas participantes competiram de 2 a 3 vezes e todos eles foram premiados.

“Essa competição tem como objetivo fomentar o judô na cidade que cada dia cresce mais. Nosso principal objetivo não é formar campeão de judô, e sim um campeão na vida. Mais com certeza sairão daqui atletas de rendimento que irão representar a nossa Bom Despacho em competições nacionais e internacionais no futuro breve “, relata Marçal Júnior, organizador do evento.