4ª Copa Sicoob Credesp de Vôlei foi um sucesso!

Dias 18 e 19 de maio, a Prefeitura e o Sicoob Credesp realizaram a 4ª Copa Sicoob Credesp de Vôlei.

A competição aconteceu no Poliesportivo da Escola Estadual Miguel Gontijo e contou com a participação das seguintes equipes: Projeto Voleimania, Sicoob Credesp/Smel/Voleimania, UDC de Cláudio, Nova Serrana Olímpica, Força Jovem e AABB de Pará de Minas, Raça Vôlei de Divinópolis e Tropical Tênis Clube de Itaúna e Pitt Volley de Pitangui.

Confira os resultados:
Campeã: Sicoob Credesp/Smel/Voleimania
Vice campeã: UDC de Cláudio
3⁰ colocado: Tropical Tênis Clube de Itaúna

Este ano a competição contou com a seleção do campeonato. O Projeto Voleimania teve 4 das 7 possíveis atletas: Giullia Pereira (oposta), Nicolly Correa (levantadora), Isabela Magalhães (central) e Thaís Araújo (ponta). E completando a lista estão: a ponteira Giovanna (Tropical Tênis Clube), a central Mariana (UDC de Cláudio) e a líbero Mariana (Tropical Tênis Clube).

“É sempre um prazer para nós recebermos em Bom Despacho atletas de diversas cidades da Região, promovendo assim o esporte, lazer e socialização. Parabenizo o coordenador do Projeto Voleimania, Gerbert Delfino, por toda dedicação em mais um evento de sucesso e agradecemos em nome de toda Prefeitura, o apoio que a Sicoob Credesp sempre nos dá”, relatou a Coordenadora da Secretaria de Esportes, Aliny Silva.