Prefeito apresenta projeto da nova unidade de saúde do Engenho do Ribeiro
reunião engenho

Prefeito apresentou pessoalmente o projeto da UBS que beneficiará os moradores do Engenho

O Prefeito Fernando Cabral se reuniu com os moradores do Engenho do Ribeiro para apresentar o projeto da nova unidade de saúde que será construída no distrito. “Uma marco na vida dos moradores do Engenho. A nova UBS facilitará o acesso das famílias à saúde pública e levará mais comodidade aos moradores do Engenho”, destaca o Prefeito.

A equipe que atenderá na UBS também fará trabalhos preventivos. “Formaremos grupos de prevenção e promoção da saúde, sala para agentes comunitários e muito mais”, afirma a secretária de Saúde, Neide Braga. A nova unidade será construída com emenda parlamentar do deputado Eduardo Barbosa, por intermédio da vereadora Keké.