6° Arraiá BD foi sucesso de público na transmissão ao vivo

Sexta-feira (dia 11) a Prefeitura realizou a sexta edição do Arraiá BD. Para evitar a proliferação do coronavírus e ainda assim celebrar a festa que já é tradição em Bom Despacho, a ação foi transmitida no canal da Prefeitura no YouTube seguindo rigorosamente as medidas sanitárias contra a doença.

Até o momento a transmissão teve mais de oito mil visualizações. O arraiá teve Correio Elegante com sorteio de brindes para os participantes, show de Daniel Vilela e os convidados Júnio Ferreira e Juarez Oliveira e o Concurso de Fotografia Caipire-se para alunos da rede municipal de ensino.

“Gostaria de frisar que a Prefeitura fez o seu papel, levou às residências de mais de oito mil pessoas a tradição das festas juninas, que nos encantam com as músicas, comidas típicas e roupas. Que venha o Arraiá 2022″, disse a secretária de Cultura, Rosimaire Santos.

“Agradecemos muito a todos que acompanharam e prestigiaram a live conosco e as empresas parceiras que patrocinaram os brindes para o sorteio e premiação”, destacou a coordenadora da Secretaria de Cultura, Joyce Jaciara.

A Prefeitura agradece aos parceiros – Sr. Pudim bd, Cantinho da Roça, Kibs Krill, Arte e Delícia Panificadora, Hakuna Batata, Doces Cristais, Requinte Cantinho da Modas, Estigma Presentes, Produtos Mavero, De Búfala Natural, Sofis Moda e Acessórios , Bonotoy , Gisele Alves Espaço de Beleza , Panificadora Milleto, Doces Vovó Terezinha , Canal Defeitos , Cachaçaria Melicana , Rede Pizza, Bon Apetit bd, Gisele Delicias Fit Fat.

Veja fotos do Arraiá BD