Prefeitura sinaliza Estrada do Pica-pau

O Prefeito Fernando Cabral aproveitou o final de semana para se exercitar e conferir a obra

Leonardo Pica-pau

Leonardo

A Prefeitura está finalizando a maior obra viária da história de Bom Despacho: a pavimentação da Estrada Parque Dr. Hugo, mais conhecida como Estrada do Pica-pau. A via já foi asfaltada e recebeu pintura horizontal e acostamento. Com isso, os cidadãos ganharam mais segurança.

A população sabe da importância desta obra. “Este novo acesso foi de suma importância, pois já está desafogando o trânsito, trazendo mais segurança para condutores e alunos da Faculdade Alis (Faceb). Também diminuiu o tempo para chegar à faculdade”, comemora o estudante de Engenharia, Leonardo Humberto. Para finalizar a obra, a Prefeitura ainda fará sarjeta e meio-fio.