Sábado começa o Campeonato Estadual de Voleibol

Jogo de VoleiNo período de 12 a 16 de dezembro, o Campeonato Estadual de Voleibol da categoria Pré-mirim (14 anos) acontecerá em Bom Despacho. Acompanhe mais essa ação esportiva estadual em Bom Despacho. Os jogos serão no clube Ipê Campestre. Clique aqui para ver a tabela de jogos.

As equipes que participarão da competição são: AABB (Araxá), Ipê Voleimania (Bom Despacho), Mackenzie Esporte Clube (Belo Horizonte), Minas Tênis Clube (Belo Horizonte), NEEV Sada de Peito Aberto (Contagem), Praia Clube (Uberlândia) e Usiminas Consul Usipa (Ipatinga).

Bom Despacho é destaque no esporte estadual – O campeonato de voleibol é a quarta competição estadual disputada na cidade, desde 2013. As ações foram o Campeonato Estudantil Mineiro de Orientação (2015), os Jogos Escolares de Minas Gerais (2014) e o Campeonato Mineiro de Damas. Além disso, a cidade foi a segunda colocada no ICMS Esportivo.