Prefeito de Bom Despacho representará prefeitos do Brasil nos Estados Unidos

Nos dias 20 a 22 de janeiro próximo, o Prefeito Fernando Cabral participará de mesa redonda de prefeitos e outras autoridades nas cidades de Miami e Tallahassee. A viagem será patrocinada pela Universidade Internacional da Flórida em parceria com a Assembleia Legislativa daquele estado.

O tema é Governança em Tempos de Crise e Conflito: Perspectivas Comparadas. Estão confirmadas as presenças de 30 prefeitos cubanos e também do ex-presidente de El Salvador, ex-primeiros ministros da Romênia e Bulgária, bem como altos funcionários de governos da Eslováquia, Polônia, Suécia e África do Sul.

No encontro os participantes da mesa redonda analisarão o papel dos parlamentos, dos partidos políticos e dos representantes do executivo no fortalecimento da governança democrática e fortalecimento da sociedade civil.

“Fico muito feliz de poder representar Bom Despacho e o Brasil num encontro de tal importância. Será um encontro muito enriquecedor para nós. Mostraremos nossas experiências bem sucedidas e teremos oportunidade de conhecer outros casos de sucesso. Bom Despacho vem brilhando no cenário nacional e agora dá seu primeiro passo no cenário internacional”, comemora com orgulho o Prefeito Fernando Cabral.