Prefeitura leva mais dignidade e tranquilidade para moradores do Rosário II

Isenção Moradores Rosário IIA Prefeitura fez doação plena de imóveis para famílias do Rosário II. A iniciativa permite a estas famílias regularizarem seus imóveis. Isto significa mais segurança e dignidade para os beneficiados. “Agora eles poderão fazer financiamentos e melhorar suas residências sem medo de perder os imóveis”, destaca a secretária de Desenvolvimento Social, Rosimaire Santos.

Ana

Fabiano doação plena

Fabiano

Agora, as famílias beneficiadas devem levar o documento dado pela Prefeitura no cartório para registrar o imóvel. “Moro há 12 anos no Rosário e agora finalmente terei certeza de que o imóvel é meu”, agradece emocionada a dona de casa, Ana Gonçalves. “É muito gratificante receber esse documento de posse”, comemora o servidor público Fabiano de Oliveira.

Saiba mais –  A Doação Plena é um documento semelhante à escritura dado aos proprietários de imóveis com mais de 250 metros quadrados e avaliados pela Administração Fazendária em até 30 salários mínimos.

Clique aqui para ver as fotos da entrega