Cidadão vai à Prefeitura elogiar atendimento da Unidade de Saúde Ozanan-Fátima
elogio senhor agostinho

Senhor Agostinho (à esquerda) e a UBS Ozanan-Fátima

O aposentado Agostinho Rodrigues está entre os mais de três mil cidadãos bem atendidos na Unidade Básica de Saúde Ozanan-Fátima. Lá ele consulta, recebe autorização para fazer seus exames de graça, faz tratamento odontológico, afere a pressão arterial e recebe orientações de como cuidar da saúde. Tudo com a atenção e o carinho dos servidores.  “Médicos, enfermeiras, auxiliares, agentes; todos são muito bons e atenciosos comigo e minha família”, destaca.

O senhor Agostinho está tão satisfeito com o atendimento que recebe, que fez questão de ir à Prefeitura elogiar e agradecer. Segundo ele, a equipe oferece serviços com dedicação, solidariedade e compromisso. “Agradeço ao Prefeito Fernando Cabral por este trabalho e aproveito para pedir à população que valorize a nossa unidade de saúde e os servidores que nela trabalham”.

Atendimento cada vez mais humanizado – Hoje, Bom Despacho tem 15 unidades básicas de saúde e 18 médicos atendendo nelas. Para manter serviços de qualidade e receber bem a população, a Prefeitura qualifica constantemente os servidores da Secretaria de Saúde. “As equipes das unidades de saúde trabalham muito e fazem um excelente trabalho em todos os bairros”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.

Mais atendimento especializado – A Secretaria de Saúde também oferece consultas especializadas com 20 médicos, entre eles, pneumologista, ginecologista, oncologista, pediatra. Além disto, a Prefeitura disponibiliza serviços que poucas cidades na região tem. “Oferecemos procedimentos odontológicos simples e complexos, como dentadura, canal e rote. Também abrimos uma casa de apoio em Belo Horizonte para dar tranquilidade e conforto aos pacientes que se tratam na capital”, afirma a secretária de Saúde, Neide Braga.