Prefeitura beneficiará mais de 190 famílias com reforma da Creche Doutor Hugo

A Prefeitura continua a reforma na Creche Doutor Hugo. A obra está avançada, na fase final de instalação do telhado. Também já foram feitas as paredes das salas de aula e em breve, será feita a pintura do prédio. “A reforma beneficiará mais de 190 famílias do Bairro São Vicente e região. Com a obra, a criançada terá mais conforto, segurança e estrutura moderna para aprender”, destaca a secretária de Educação, Ivy Lílian.

Mais qualidade na educação – A Administração Fernando Cabral também está reformando as Escolas Jacinto Salviano, João Dornas e fazendo a histórica revitalização e ampliação da Escola Coronel Praxedes, orçada em mais de R$1,4 milhão. A Prefeitura ainda está construindo uma nova creche no Bairro São Vicente. “Todas as escolas municipais estão sendo melhoradas, pois investir em educação é cuidar do futuro dos nossos filhos e colaborar para a formação de cidadãos ainda mais conscientes”, afirma o Prefeito.