Prefeitura retira 23 caminhões de entulho de residência e vizinhos agradecem

Ação continua até hoje (8)

retriada 3 (nova

Para combater o Aedes aegypti, a Prefeitura já retirou 23 caminhões de entulhos e cinco veículos velhos de uma residência no Bairro Palmeiras. A operação foi autorizada pela justiça e começou quarta-feira (6), depois de o morador ser multado e de os agentes de saúde tentarem várias vezes conferir se no local havia focos do Aedes Aegypti. A ação deve acabar hoje (8) e as despesas decorrentes do trabalho serão cobradas do dono do imóvel.

Silvio

Sílvio

Os moradores da região estão aliviados e agradecidos, pois vários focos do Aedes aegypti foram eliminados. “Quero agradecer à Administração e ao Prefeito Fernando Cabral pela providência tomada aqui no bairro. Antes, nenhum prefeito teve esta coragem”, destaca o segurança, Sílvio Pereira.

Destinação correta – Os cinco veículos apreendidos foram levados para o pátio autorizado pelo Detran. O lixo reciclável foi enviado para a Catabom. Já os objetos de utilidade ficarão guardados por um período, para o caso do proprietário solicitar a devolução. Antes, ele terá que comprovar que os objetos não causarão risco à saúde da população.

Prefeitura agradece – A Prefeitura agradece o apoio das empresas JKVS Projetos e Construções Elétricas (Juninho) e Nacional Tratores LTDA (Otávio Geraldo).