Prefeitura trabalha para trazer SAMU até junho

A vinda do SAMU para Bom Despacho é um desejo antigo e pode se tornar realidade em 2016. “Estamos trabalhando intensamente para trazer o SAMU e temos todos os motivos para acreditar que até o aniversário da cidade já teremos as ambulâncias funcionando”, diz o Prefeito Fernando Cabral.

A Prefeitura já está reformando o Pronto Atendimento, para que tenha condições de abrigar as ambulâncias e as equipes que trabalharão nelas. “Por intermédio de um consórcio que envolve diversos municípios, já temos o compromisso do dinheiro necessário”, completa Cabral. Nos próximos meses, a Secretaria de Saúde providenciará a compra das ambulâncias, a instalação da central de atendimento e o treinamento das equipes, que já foram selecionadas.