1ª Corrida de Reis é um sucesso

Falk

Leonardo e familia

Leonardo e família

Ontem (10), a Prefeitura realizou a 1ª Corrida de Reis da cidade. A competição aconteceu na Estrada do Pica-pau e reuniu mais de 150 atletas.

Famílias inteiras participaram da corrida, como foi o caso do médico Leonardo Tonani que competiu ao lado da esposa Ana Paula Nunes e carregando a filha de dois anos, Ana Júlia. “Parabenizo o Prefeito Fernando Cabral e a secretária de Esportes, Roberta Neves, pela organização desta e de outras competições, e ainda por estimular o esporte na cidade”, destaca Tonani. O vencedor da categoria local, Falk Halley, também correu com os filhos, Camile e André. “A corrida ficou muito bem organizada e o percurso bem sinalizado”, parabeniza.

ivamar

Ivamar

Andreia Formiga

Andréia

Corrida organizada – Competidores da região participaram da corrida e elogiaram a organização. Andréia Lima, de Formiga, venceu na categoria geral feminina e viu a corrida como um treino para a sua próxima competição, que será em Poços de Caldas. “Muito bom o percurso e a corrida ficou muito bem estruturada”, afirma.

Ivamar Oliveira, da cidade de Piumhi,  venceu na categoria Geral Masculina e parabenizou a Prefeitura pela corrida. “Ótimo percurso. A organização foi excelente”, diz.

Clique aqui para ver as fotos da corrida

Clique aqui para ver os resultados da categoria Local Masculina   Clique aqui para ver os resultados da categoria Local Feminina

Clique aqui e veja os resultados da categoria Geral Masculina  Clique aqui para ver os resultados da categoria Geral Feminina