Prefeitura investirá R$ 400 mil para asfaltar mais nove vias da cidade

Asfalto levará mais comodidade para muitas famílias

O ano de 2016 será um marco na vida de muitas famílias. Isto porque a Prefeitura acabará com a poeira e o barro de mais nove vias que serão asfaltadas: Ruas Caiapós, Nicarágua e Praça Rerum Novarum, no Bairro Dom Joaquim. Também serão pavimentadas as Rua Odílio Antônio Silva, no Bairro Gameleira; Ruas Campo Redondo, Garimpos dos Cristais, Nicolau Leite e Avenida Picão Camacho, no Bairro Babilônia. A melhoria também chegará para as famílias da Avenida Vivaldi Brandão, no Bairro Jardim América.

“Estas obras vão melhorar a vida das pessoas que moram nas vias beneficiadas, mas também garantirão mais acessibilidade para toda a população”, comemora o secretário de Obras Juliano Barreto. A obra será feita com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Jaiminho Martins.

Mais qualidade de vida para você e sua família – Desde 2013, a Prefeitura asfaltou 76 vias, o que corresponde a 22 km. Estas obras incluem 21 metros de sarjetas, mais de 19 mil metros de meio fio, três mil m² de passeios e a construção de 67 rampas de acessibilidade. Para isto foram investidos mais de R$ 5,5 milhões. Outra grande conquista desta Administração para a população foi a pavimentação dos 5 km da Estrada do Pica-pau. Outros R$ 2 milhões estão sendo investidos na obra.