2ªCopa Ipê Bom Despacho de futsal movimenta atletas da cidade e região
copa ipê

As equipes que disputaram o primeiro dia de jogos

Começou esta semana a 2ª Copa Ipê Bom Despacho de Futsal. Dez equipes da cidade e região participam do torneio. No primeiro jogo da noite a equipe do Ipê campestre Clube venceu a equipe do Quinta F.C. pelo placar de 13 a 02. No segundo jogo a equipe do Reallizy venceu por 7 a 4 a equipe do Tukinha Kids. A copa vai até o dia 24 de março com jogos todas as terças e quintas às 19h15 e 2h15no Poliesportivo do Ipê.
Os vencedores receberão premis em dinheiro, medalhas e troféus. “A competição foi um sucesso em 2015 e ontem tivemos duas disputas emocionantes. Vale a pena conferir os jogos”, convida a secretária de Esportes Roberta Neves.

Torça equipes-   A.A.B – Praça de Esportes (Bom Despacho), Ipê Campestre Clube (Bom Despacho), L.R. Construções (Pará de Minas), Palmitec Palmilhas (Nova Serrana), Quinta F.C (Bom Despacho), Reallizy (Nova Serrana), Souza Paiol (Pitangui), Tukinha Kids (Bom Despacho), Tupi (Bom Despacho) e Vipcell (Martinho Campos).