Para beneficiar famílias, Prefeitura comprou kits escolares para todos os alunos da rede municipal
entrega materiais

Várias famílias receberam os materiais.

Para economizar o dinheiro das famílias e incentivar nos alunos o gosto pelos estudos, a Prefeitura está distribuindo kits escolares para quase quatro mil alunos de todas as 15 escolas municipais. Ontem (23), foi a vez do Prefeito Fernando Cabral e da secretária de Educação, Ivy Lílian, entregarem o material para as crianças da Escola Dona Duca.

“O Prefeito não abre mão da entrega destes materiais porque sabe que muitas famílias serão beneficiadas. Será um custo a menos para os pais, principalmente para aqueles que têm mais de um filho na escola”, destaca Ivy Lílian.

Os pais agradecem. “Esse kit chegou em boa hora. Com dois filhos estudando, esse kit chegou em boa hora , pois os materiais são muito caros. temos muito que agradecem”, diz Regiane Silveira, mãe de Luiz Fernando de seis anos.

Clique aqui e veja mais fotos.