Segundo dia do Encontro de Prefeitos trata boas práticas na gestão pública

encontro de prefeitos novaHoje (2), está acontecendo o 2º dia do Seminário sobre Compartilhamento de Boas Práticas: Modernização da Gestão Pública em Bom Despacho. Organizado pela Prefeitura e pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), o encontro reúne prefeitos e representantes de municípios de outros estados brasileiros.

Joarez

Joarez Lima Henrichs veio de Barracão, no Paraná. Ele e representantes de outros cinco municípios paraenses vieram conhecer as boas práticas adotadas pela Administração de Bom Despacho. “Ficamos impressionados com a equipe e com projetos, como a Escola do Servidor”, disse.

Ailton

Prefeitos da região – O Prefeito de Luz, Ailton Duarte, também elogiou as ações de Bom Despacho. “Muito bom o encontro ter sido na região. Bom Despacho está de parabéns”, ressalta.

joaquim Campso

Joaquim

Joaquim Campos é Prefeito de Pompéu e também já foi premiado por boas práticas de gestão. “O Prefeito Fernando Cabral está de parabéns pelas iniciativas e por focar na gestão, que é uma das poucas coisas que podemos mudar. Para mim, Cabral é o melhor prefeito da região”, parabeniza.

Saiba mais – Amanhã (3) , os participantes farão visitas técnicas aos setores e obras da Prefeitura.