Prefeitura e Grupo C4 promovem Dia da Mulher em Campo

dia da mulher em campo

selma- dia da mulher em campo

Raquel

Geraldo- dia da amulher em campo

Geraldo

Sábado (12), a Prefeitura e o Grupo Coletivo Cultural Campo de Consciência (C4) promoveram o Dia da Mulher em Campo, no Bairro São Vicente. A manhã foi repleta de serviços, atividades, beleza, alegria e muita cidadania. Os moradores gostaram dos serviços oferecidos de graça, na Praça do Rotariano. “Muito bom ter um dia como este. Gostei de tudo”, agradece a moradora, Raquel Borges.

Maria das Graças- dia da mulher em campo

Maria das Graças

Lucilene,- dia da mulher em campo

Lucilene

O aposentado, Fernando Rodrigues, também aprovou a ação. “É ótimo ter ações como esta no bairro. Até ganhei algumas mudas para plantar no meu quintal”, destaca. Para as moradoras, Maria das Graças Silva e Luciene Souza, o dia foi de reconhecimento. “As ações valorizam as mulheres e nosso bairro”, agradece Maria. “Essas atividades são boas, pois valorizam o bairro”, concorda Luciene.

A Prefeitura agradece os parceiros do Dia da Mulher em Campo:

patrocionio mulher em campo

Clique aqui e veja mais imagens do Dai da Mulher em Campo